domingo, 8 de março de 2015

Hoje

Hoje, e só por hoje
Vou tentar não olhar pra circunstâncias,
Esquecer o que me atrapalha
E simplesmente viver.

Somente hoje, vou ser o que sempre amei
Ser o que desperta o sorriso, o carinho, o afago.

Hoje eu vou fazer por onde a minha vida ser mais simples e mais leve,
Me despojar do peso
E me manter no caminho.

Hoje eu vou seguir, sem pressa de chegar, e simplesmente ir.
Se por acaso cansar, vou me permitir parar, tomar um ar e se for necessário, chorar.

Hoje eu vou fazer o que preciso, descansar no que não posso e simplesmente viver.

Hoje vou liberar as amarras,
Andar confiante,
Manter a esperança,
Viver confiante,
Ser feliz,
Levar o que me faz sorrir e simplesmente ser.

E amanhã, quando ele vier, serei o mesmo que decidi pra hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário